sábado, 30 de agosto de 2008

Governo avisa que está a investir no reforço das polícias

E o Secretário de Estado para o sector, José Magalhães, veio a público dar conhecimento do vultuoso investimento que o Governo está a fazer para dotar as polícias dos meios humanos necessários a travar a crescente escalada da criminalidade em Portugal.
Nas palavras daquele governante, "violenta é a forma como o Governo reage a estes criminosos. Se eles pensam que nós vamos ficar sentados a vê-los dar cabo do país, pois fiquem a saber que não admitimos que ninguém faça o nosso trabalho e nos tire esse gozo! Desvendando apenas a ponta do véu, ainda agora dei instruções para que fosse desbloqueado uma vaga na PSP para agente de rua, que se mostra preenchido pelo filho da minha comadre, que tem 8 meses e está quase a aprender a gatinhar. Já se senta e tudo, pelo que daqui por mais ou menos 20 anos estará apto a sair para a rua e reforçar convenientemente aquela força de segurança. Como podem ver, estamos atentos e se depender de nós a segurança irá voltar às ruas do país a curto ou médio prazo!".
E nós agradecemos, é claro.
Qualquer donativo em fraldas, leite ou chupetas de chocolate deverá ser remetido para a esquadra da PSP de Loures ou, em alternativa, para o gabinete de José Magalhães.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Ana disse...

As fraldas então, são da maior importância, enquanto eles estão na fase preliminar dos treinos.
Sem elas, qualquer susto maior... resultaria em caos na esquadra.

À sua

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Ana,

Essa questão que levanta tem toda a pertinência, de facto.

Ainda assim, lá diz o povo: é de pequenino que se torce o pepino.

Se eles hoje, assim que lhes aparece um bando de gatunos pela frente, se borram todos, não há nada como começar desde tenra idade a compreender esse estado de coisas.

E, em vez de armas novas para as forças policiais, o Governo passaria a investir em fraldários!

À nossa!

Hic Hic Hurra