quinta-feira, 29 de maio de 2008

Visita oficial do soberano norueguês a Portugal começa bem para acabar mal

O Rei da Noruega, Sua Majestade Harald V, de visita a Portugal a convite de S. Exa. o Senhor Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, foi esta madrugada detido, no quarto do hotel onde pernoitava com sua esposa, por uma brigada da ASAE e levado para interrogatório em parte incerta.
Ao que apurámos junto de uns estupefactos paquetes do estabelecimento hoteleiro, que a tudo assistiram sem nada poderem fazer para o evitar, elementos daquele organismo, trajando coletes e de carapuço enfiado na cabeça, entraram de rompante pelo Hotel e, liderados por um Inspector que se chamava Átila, o Uno (pois era o único que chefiava os outros), arrastaram em pijama o incrédulo monarca pelas escadas abaixo, depois de liquidarem todos os que faziam parte do seu grupo de segurança pessoal, partindo numa viatura em alta velocidade para parte incerta.
Um dos recepcionistas ouviu, de passagem, um comentário entre os elementos da ASAE, sobre as grandes apreensões de bacalhau realizadas nos últimos dias e sobre o facto de terem encontrado, finalmente, o grande responsável pela prática dos ilícitos, ou seja, o Rei do Bacalhau!
Cheira-me que vem aí um incidente diplomático dos grandes...
Mas é que é sem espinhas!
Hic Hic Hurra

Sem comentários: