A aldeia inventou novo combustível para camiões TIR


Falamos dos pesados, nomeadamente dos vulgarmente designados camiões TIR, tendo a aldeia inventado um combustível à base de sémen de um grande mamífero herbívoro, da família dos proboscídeos, caracterizado por possuir um apêndice nasal longo, em forma de tubo, pele rugosa, orelhas chatas e grandes e duas presas, das quais se extrai o marfim.
E chegou rapidamente à conclusão que, adicionando-lhe 20 litros de água para dissolver aquela substância pastosa, 100 quilos de sémen permitem a obtenção de 700 litros de gasóleo para pesados.
Estamos, ainda, a pensar num sistema de ordenha mecânica que permita tornar rentável o investimento, bem como numa forma de estimular os paquidermes apenas através do cheiro, e não tarda nada estaremos, certamente, entre as grandes petrolíferas nacionais e estrangeiras a operar em Portugal.
E com lucros capazes de deixar a concorrência toda de trombas, pois os nossos postos de abastecimento correm o risco de ser os únicos com mangueiras totalmente compostas de tecidos orgânicos!
E as luvas para abastecer são por conta da casa...
Hic Hic Hurra
Sem comentários:
Enviar um comentário