terça-feira, 11 de março de 2008

Querem acabar com a qualidade do serviço prestado nas Repartições de Finanças

De acordo com as intenções deste nosso Governo, irá ser drasticamente reduzido o número de Repartições de Finanças em Portugal, deixando a cada funcionário quatro opções de escolha quanto ao futuro (a última é a sua colocação no quadro de disponíveis).
Mas o que já parece certo é que vamos deixar de sentir o carinho e o conforto, já para não referir a simpatia no atendimento e o esclarecimento sempre oportuno e na hora, da Repartição de Finanças da nossa terrinha que, sendo o aprazível local que a foto de cima demonstra, onde o contribuinte permanecia por longos períodos de tempo como sinal da satisfação sentida por ali estar, vai ficar exposta à erosão do tempo e tornar-se num local degradado que vai deixar muitas saudades, como a foto de baixo exemplifica.
É a poderosa máquina fiscal a dar o exemplo, é o que é!!!
E Portugal, sempre na vanguarda do progresso de actualização fiscal... Como é que é? Em vez de progresso de actualização fiscal devo escrever processo de execução fiscal?
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

O Estado reduz os seus pontos de venda, ou de encaixe, ou lá o que é.
Economias de ESCOLA, de difícil avaliação.
É o que me mato a dizer à minha Conceição: -Olha pra isto, mulher, tão pro-activo está o senhor engenheiro! Observa, avalia,Ção!

Mangadalpaca

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Mangadalpaca,

Isto de se ser professor em escola alheia não é fácil!

Diria mesmo que até é capaz de ser difícil!

Isto para não ter de me tornar repetente, perdão, repetitivo, pois com uns copitos a mais, sabe como é...

Hic Hic Hurra