terça-feira, 11 de março de 2008

A aldeia recomenda as seguintes viaturas quase, quase, quase, quase novas

Todas elas munidas de dispositivos contra o flagelo actual que se chama carjacking, ou seja, o chamado assalto na viatura com recurso à violência.
Se pretende parar nuns semáforos com toda a segurança, recomenda-se a aquisição do Ferrari Chai Mit, fabricado em Taiwan com peças de veículos utilizados na Guerra Colonial. Vem equipado com air-bag de condutor e acompanhante e o primeiro conjunto de dez granadas são totalmente grátis desde que a compra seja efectuada a pronto-pagamento.
Se, pelo contrário, optar por um meio de transporte mais rápido e tiver de ficar parado, por exemplo, numa fila de descolagem num aeoroporto perto de Si, aproveitamos para recomendar a aquisição do FukitShoots, capaz de ter uma certa carga de dissuasão no que toca à prática do chamado airplanejacking, já para não falar de outra carga mais eficaz, esta de explosivos.

Tratando-se de um shipjacking, ninguém pode ficar indiferente ao nosso Sea-MI-NoMore, uma pequena fragata equipada com porta-aviões portátil e munida de um arsenal bélico capaz de fazer as delícias de qualquer país do Médio Oriente. Pensamos que os mísseis terra-ar e a bomba de neutrões podem levar os assaltantes, quer em alto-mar quer quando estacionado num porto, a pensar duas vezes sobre a acção criminosa planeada.

Mas, como compreendemos que qualquer dos meios de transporte que aqui deixamos são ligeiramente dispendiosos, temos aqui a alternativa ideal para o carjacking e que é, nada mais nada menos, que a primeira viatura oficial do nosso Senhor Marquês, que utilizou para fazer a viagem de Nafarros ao Mosteiro dos Jerónimos numa cerimónia na qual participou o falecido D. Carlos de Portugal. A grande vantagem inerente ao uso desta viatura, que vendemos a um preço extraordinariamente acessível e competitivo, prende-se com a total ausência de travões (e de outras peças, embora isso agora não venha ao caso) o que, desde logo, impede que ele venha a parar em qualquer semáforo, a menos que nele embata, mas isso é apenas uma questão de pontaria do condutor.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

João J. disse...

eu vou querer aquele que voa, e que tem um esquentador atrás... enquanto não for vitima de aorplanejacking, posso sempre aquecer a agua para o banhinho....

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Fica a encomenda guardada e processada em S. nome.

Mas se quiser um esquentador mais potente temos ainda disponível, das sobras da NASA, um veículo que foi alvo de "spaceshuttlejacking" que...

Hic Hic Hurra