terça-feira, 11 de março de 2008

E o que se faz ao vitelo que nos deu o meu tio?


Perguntou ela, de forma inocente, longe de saber que o marido falava a verdade quando lhe respondeu, docilmente: "então, vai connosco para casa e depois logo se vê!".
Parece que foram as três horas de viagem mais penosas da vida dela e que já terá tentado tudo, até lixívia pura misturada com detergente para a roupa, para proceder, sem sucesso, à limpeza da viatura e nem as duas dúzias de ambientadores estrategicamente colocados no interior da mesma conseguiram amenizar a intensidade do cheiro deixado pelo bichinho.
Que, há que dizê-lo, se portou lindamente durante o trajecto e apenas vomitou por duas vezes e fez uma ou outra necessidade básica, mas nada de transcendente.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

João J. disse...

Estão a brincar, mas no outro dia, a partir do moinho do moleiro vi um caozinho que ... fez as necessidades dentro do carro... era ver o dono a parar o carro e a abrir a bagageira.. e a tentar limpar e arejar, enquanto a dona tentava que o bichano fizesse o resto do serviço junto a uma arvora.. mas o bicho ja tinha feito tudo lá dentro ...eheheh foi hilariante!!!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Por vezes os meus desvarios literários levam-me perto da realidade.

Ainda estou a rir só a imaginar a cena que descreve.

Hic Hic Hurra