Isto está bonito, está
Afinal, parece que se tratou de um suicídio por negligência devido a ausência de meios económicos, já que, segundo se apurou, o falecido era um bocadinho para o comichoso e, como a maior parte de nós, assim que recebia o ordenado ele já estava todo gasto.
Conclusão óbvia: foi encontrado numa zona onde o público não teria acesso devido a um forte ataque de comichão e, uma vez que não tinha dinheiro para comprar um útil instrumento como o da fotografia, teve de improvisar coçando-se com a faca que tinha mais à mão, sendo irrelevante, para o efeito, saber se a mão era ou não a sua.
E podem ficar descansados, que não há violência em Portugal e o concurso que vão abrir para dois mil elementos para as forças de segurança e da ordem hoje anunciado por quem de direito destina-se apenas a pessoal administrativo, ou seja, à malta que vai para a rua passar o belo do papelito, recheado de euros, ao cidadão incauto que estacionou fora do sítio ou que se esqueceu momentaneamente do limite máximo de velocidade no interior da cidade.
Já sabem que esta aldeia explica tudo, mesmo o inexplicável...
Hic Hic Hurra
2 comentários:
Gostei muito duma possível explicação para o ocorrido "o jovem matou-se com 3 facadas"...e agora pensamos "não bastava uma?" não, ele não satisfeito com uma, mandou 3 facadas nele próprio. Brilhante, estes gajos são demais.
A outra explicação é que tenha morrido sufocado com o ovo de Colombo...
Jaquim Mórbido
Enviar um comentário