quarta-feira, 5 de março de 2008

Este MEP a seara em foice alheia e é bem capaz de ganhar

O novo partido, que ainda está no forno, conhecido como Movimento Esperança Portugal arrisca-se a ganhar, de caras, as próximas eleições.
Quem o afirma é Rui Marques, que esclarece a sua orientação humanista e o seu posicionamento ao centro, exactamente entre o PS e o PSD.
Ora, tendo em atenção as recentes declarações de Luís Filipe Menezes, que fala na existência de um paradoxo na política nacional, onde existe um vazio pois o PS já não merece ser Governo mas o PSD também ainda não o merece, Rui Marques já fez saber que o espaço vazio vai em breve ficar preenchido pelo seu partido, que se vai posicionar mesmo no Centro, reunindo assim todas as condições para que possa vencer as próximas legislativas.
Reforçou a sua confiança dizendo que "o eleitorado está tão farto destes políticos que já votam em qualquer coisa só com a esperança de que seja diferente para melhor e, uma vez que Esperança é o nosso nome do meio e como ainda não nos conhecem... ".
E olhem que é bem capaz de ter alguma razão.
Pelo menos faz sentido.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, menino Porvinho, eu quero é que apareça um Partido com o nome de MET, que é para eu me aventurar no meio da multidão de jovens musculosos, cheios de sexo à pila, e eu gritar com todo o ardor dos meus pulmõezinhos:
MET... MET... MET


Lírio do campo

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Lírio do campo,

Ou muito me engano ou aquele meu comentário do hemorroidal faz todo o sentido quando se trata da S. pessoa.

Até estou arrepiado, c'um caneco!!!

Hic Hic Hurra