terça-feira, 11 de março de 2008

Novo treinador do Benfica

Já era de esparar: ainda o posto de Camacho não arrefeceu e já se multiplacam os nomes do seu sucessor. Dos Zés (Mourinho e Peseiro) até aos Carlos (Queirós e Carvalhal), passando por Paulo Bento e uns estrangeiros de que nunca ouvi falar, de tudo e todos se fala. Entretanto, o grande Chalana lá vai assegurando a coisa como pode.
A Aldeia não esquece que foi o primeiro sítio na internet e arredores a anunciar oficialmente a contratação do saudoso Fernando Santos como treinador dos lampiões, ficando desde então umbilicalmente ligada à escolha do técnico principal do clube.
Assim, proponho que se lance oficialmente a candidatura do Cozinheiro Sueco (consta que ainda é cunhado do primo direito da sogra da tia do Erickson) para próximo treinador da equipa principal de futebol sénior do SLB.
Contudo, uma vez que está ainda na corrida para a nomeação como árbitro do próximo jogo da taça entre os rivais da 2.ª Circular, poderá o anúncio ficar para depois.
Não é por nada, mas agora é que seria ver os jogadores a correrem à frente do facalhão de trinchar do técnico, ou a interpretarem às mil maravilhas as tácticas do mesmo, brilhantemente esplanadas em palestras de meia hora antes das partidas...

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Meu caro Inspector,

Eu acho que é melhor não irmos por aí, pois eles até eram capazes de perceber o que o Cozinheiro Sueco dizia e desatavam a ganhar tudo e mais alguma coisa!

São os perigos dos suecos.

Por estas e por outras é que eu prefiro as suecas!!!!

Aí sei eu dar cartas...

Hic Hic Hurra