sexta-feira, 22 de junho de 2007

Telemóvel multifunções

Se pensa que tem um telemóvel topo de gama que lhe permite fazer tudo e mais alguma coisa, quer com a 3.ª geração ou com as outras que se lhe seguem, está completamente enganado!
A aldeia apresenta, em exclusivo mundial, o novíssimo telemóvel multifunções produzido com componentes totalmente nacionais e por técnicos que, apesar de tailandeses, sabem dizer "obligado" e "sim patlão Zé", o instrumento que lhe faz uma falta bestial e você nem sonhava que ele fazia!
E isto porque, nas cores bluetooth e redline ou, devido a um erro do tipo que escolhia as cores, na fantástica cor de burro quando foge, que acaba por ser a mescla das outras duas, entre outras inúmeras potencialidades, você, ao adquirir este fabuloso modelo que cabe na palma da sua mão, poderá utilizá-lo das mais variadas formas e maneiras, tais como mola para prender roupa, saboneteira, ratoeira ou fisga.
E, garantimos, nunca outro telemóvel será capaz de suplantar estas funções tão práticas e, ao mesmo tempo, tão importantes no dia-a-dia dos utilizadores.
Acresce que, quando está a ser utilizado nas referidas actividades extra, além de telemóvel é, igualmente, um telefone fixo, pois fica ali, estático e imóvel.
E dá para todas as redes, tem bateria recarregável, grande autonomia, tira fotografias e já vem com máquina de filmar, DVD, surround sound system, fax e fotocopiadora incorporados.
Encomende já...
Mais um produto com a garantia da aldeia. Nós garantimos que sim.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Miss Lee disse...

o meu tlm e uma arma de arremesso e um saco de boxe... onde posso encomendar um desses?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara miss lee,

As encomendas podem ser realizadas 24 horas por dia e, excepcionalmente aos sábados, domingos e feriados, igualmente 2 horas por noite, aqui mesmo nos comentários, mas o nosso estafeta Marquês recusa-se a, como o próprio refere, realizar uma peregrinação à Estónia, a pé, para ir entregar a encomenda.

É que, estando a aldeia de momento um bocadinho fragilizada em termos financeiros, ainda não conseguimos pagar a prestação do leasing da carrinha que se venceu o mês passado, de maneira que temos estado a realizar entregas ao domícilio, segundo uma escala pré-acordada entre nós (a próxima calha a S. Senhoria), pelos nossos próprios meios, ou seja, usando o carro do Armando, que é como quem diz, um bocadinho a pé e um bocadinho andando!

Por outro lado, credo... para que necessita V. Exa. de uma arma de arremesso e de um saco de boxe incorporados num telemóvel? Não me diga que é a S. forma de protestar pela qualidade dos produtos que fornecemos!!! Nesse caso, apresso-me a ir já comprar um livro de reclamações... vai lá, vai!!!!

Cumprimentos vínicos.

Hic Hic Hurra