quinta-feira, 21 de junho de 2007

A pensar nos mais novos

E porque, sejamos honestos, ando entusiasmado com o facto de, finalmente, ver reconhecida minha, e passo a citar, "veia comercial (...) fantástica", não posso ficar indiferente aos mais jovens que, tendo em conta que nos dias que correm não gostam ou não querem tomar aqueles duches à pressa que os pais, por falta de tempo e paciência, os obrigam a tomar, sentem que aquele hábito de limpeza e higiene não é nada divertido.
Como tal, apresentamos em exclusivo este magnífico artefacto lúdico que representa um simpático, atraente e fofinho patinho de banho eléctrico que, uma vez ligado à electricidade e colocado na banheira a flutuar, faz quá-quá e deixará radiante todo e qualquer petiz que se atreva a entrar na água depois de o colocarem a funcionar.
Tem uma única contra-indicação, que é o de poder causar choque eléctrico quando em contacto com qualquer coisa que, por vir rasurada na rotulagem de origem, não me foi possível traduzir para a língua portuguesa... mas não há-de, certamente, ser algo assim tão transcendente, uma vez que se trata de um brinquedo, não acham?
Hic Hic Hurra

6 comentários:

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

Isso é o que chama um presentinho envenenado! tem um aspecto fofíssimo, mas .... quer dizer...

Eu ainda queria entrar em negociações consigo para ter os patinhos lá na banheira, mas acho que prefiro o clássico!

Ticha disse...

São fofinhos...mas se não dessem choque encomendava uns, agora assim fico na dúvida.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caras vizinhas (resposta conjunta de acordo com as orientações do Chefe, blá, blá, blá)

O fabricante garantiu-me que, desde que não levem o acessório para a banheira, o produto é perfeitamente seguro.

E, na verdade, não deixa de ser fofinho tal como o pão-de-ló, constituindo tal motivo mais do que suficiente para que não deixem de adquirir esta magnífica peça!

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

Caro zé,

eu já lhe tinha proposto um consultório de videncia uvílicas, agora acho que poderia também fazer os argumentos dos anúncios para a TVshop! Temos vendedor!!! ;)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros colegas de blog,

Tenham a bondade de ler o que escreveu a vizinha rabodesaia.

Finalmente vejo reconhecidas as minhas inegáveis capacidades negociais.

Só falta, mesmo, a mediação de conflitos internacionais, mas acho que com paciência ainda colocaria os israelitas a comprar livros do Astérix visita Belém e os palestinianos a ver DVD's dos Gato Fedorento traduzidos por Salmon Rushdie.

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

Caro vizinho,

terei lido bem... mediador de conflitos internacionais? ... Hum... que me diz a conflitos intersantinhos?
Desafio que na segunda defenda uma posição: santo antónio ou sao joão ? E os respectivos argumentos... até 10!
já agora convido a toda a vizinhança a participar activamente no debate!