quinta-feira, 21 de junho de 2007

Vendo T0 em perfeito estado

Agora é oficial, decidi lançar-me no ramo da actividade imobiliária, já que ouvi dizer que as margens de lucro realizadas com as vendas angariadas são bastante razoáveis.
Como tal, a ImoPorvinho, Lda. orgulha-se de apresentar, para venda, o primeiro imóvel de que dispõe em carteira (e, dado o tamanho do mesmo, poderíamos mesmo atrever-nos a dizer que ele caberia em qualquer carteira), que é este magnífico T zero, perfeitamente remodelado e funcional, numa zona chique de Lisboa, com transporte à porta (já que se situa no interior de uma estação de metropolitano da linha amarela) e que goza da estupenda comodidade de possuir casa-de-banho no próprio quarto.
O preço é de 90.000 €, negociável, e as propostas de compra podem ser deixadas nos comentários.
Vamos lá ver se tenho estofo para me aguentar neste ramo...
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Ticha disse...

Engenheiro Zé,

Vossa Exª não é por ventura engenheiro civil?! Pff não abandone os cadeados, os patinhos, os chinelos que simultâneamente limpam o chão, os óculos and so on...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha ticha (agora proponho-lhe eu que o tratamento entre nós, de futuro, seja efectuado desta forma, à semelhança do que já sucede com a vizinha rabodesaia),

Infelizmente, apesar de já ter construído algumas obras arquitectónicas que, estranhamente, ainda se encontram de pé, lamento informá-la mas não sou Engenheiro (a decepção resultante desta revelação é imensa, compreendo-o perfeitamente, mas é a dura realidade dos factos... nem todos podem ser perfeitos).
Mas alegre-se, porque eu jamais abandono uma boa oportunidade de negócio.
Contudo, não deixe de nos avisar se conhecer alguém interessado no espaço e cómodo T0 que hoje aqui publicitamos e, se a coisa correr bem e a venda se efectuar, considerarei a oferta de uma percentagem de 5% sobre os lucros que eu auferir, acrescida de uma garrafita de Meio Queijo como reconhecimento pela colaboração prestada.

Hic Hic Hurra