segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Loja verde inaugura filial na Madeira

Com a presença de Soares Franco e de Paulo Bento, numa primeira fase vai apostar na introdução de um chocolate que é um 5 em 1 (tem recheio, é agradável, vai para o sítio certo, demonstra grande qualidade e deixa um sabor amargo na boca de quem o prova), da marca acima citada, importado directamente do Uruguai!
Lee-Ed Son Espetada, emigrante descendente de mãe vietnamita e pai americano, radicado na Venezuela, foi escolhido para gerente da filial e já comentou a sua abertura (a da loja, não a dele, e daí... não ponho as mãos no fogo), mas devido à enorme pronúncia madeirense, entrecortada por expressões vietnamitas e norte-americanas, nenhum dos jornalistas presentes conseguiu perceber puto do que o rapaz dizia.
Não fosse a presença do Mister do grémio de Alvalade, com a sua tranquilidade habitual, e não conseguiríamos dar aqui mais um exclusivo aldeia lusitana.
Com efeito, de cachecol verde-e-branco a rodear o pescoço e enquanto mastigava 3 tabletes de Kinder, com os cantos da boca revestidos de uma espuma acastanhada, PB afirmou enquanto olhava para a sua esquerda (ou seria direita?):
"- É Bueno que assim seja! Encaramos com muita tranquilidade esta expansão do universo leonino ao estrangeiro! Não vou comentar o lançamento, nesta altura, deste produto nem o facto de a filial se situar em frente à casa do Presidente do Nacional da Madeira! São situações normais no futebol, aproveitei a folga no campeonato por causa da Selecção para vir aqui a esta inauguração e não me quero ver envolvido em quaisquer polémicas. Estou e continuarei tranquilo, como sempre. Agora só penso no jogo para a Taça de Portugal e estamos confiantes que, não nos tendo calhado nenhum dos nossos grandes rivais ainda em prova, ou seja, o Atlético e o Benfica, passaremos mais esta eliminatória, com todo o respeito que nos merece o Pinhalnovense, neste nosso caminho, efectuado com tranquilidade, até à final, como esperamos!"
Hic Hic Hurra!