Mais uma que o Governo esconde ao País
"É mentira que eles não se falaram. Eu fui ao concerto com a Fernanda [Câncio] que é minha amiga há muitos anos e posso dizer que eles [Fernanda e Sócrates] se falaram até mais do que uma vez e à minha frente”, afirmou Margarida Marante ao Correio da Manhã a propósito da notícia da revista ‘Vip’ que dava o par mais chato de Portugal como separado. A referida publicação diz que a relação de cinco anos entre o primeiro-ministro, José Sócrates, e a jornalista Fernanda Câncio chegou ao fim e garante que o casal evitou encontrar-se durante o III Concerto Contra a Leucemia, que dia 25 teve lugar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Ok, eles não andam mais juntos, mas falam-se.
E sexo? Há sexo?Ou finalmente vamos ter um escândalo sexual neste País por causa do Primeiro-Ministro português anda a contratar acompanhantes para se "aliviar" (os assessores não podem ir a todas...)?
2 comentários:
É mentira! A Margarida Marante mente. Estive no concerto e vi perfeitamente que eles não se falam. O que sei é que o PM a trocou há já algum tempo. Ela soube dos "chifres"... Finalmente o PM deu conta do abismo em que tinha caído. Felizmente deixou essa "víborazinha"... A Margarida Marante MENTE...
Mentirosa...Porque?
Enviar um comentário