terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Afinal, ainda existe esperança

Chefe, para evitar que deserte para a Estónia, coloquei-me em campo e, bem sabendo que o apelo feminino lhe toca ao coração (mas, nesse particular, somos todos iguais, neste blog... no resto é que é só batatada de meia-noite), descobri esta empresa que poderá ser a solução para todos os portugueses.
Primeiro, porque dificilmente o sistema judicial lhe conseguirá colocar a mão em cima, já que é uma multinacional com sede num país completamente diferente.
Depois, porque bem vistas as coisas, bastava mostrar-lhes o estado a que isto chegou e acho que eles seriam simpáticos o suficiente para nos fazer um desconto à maneira, enquanto tratavam da saúde a uma série de... como os definiria... iluminados que nos têm feito a vida negra a todos.
Acho, até, que poderíamos implementar, nesta altura de solidariedade que é a do Natal, uma vaquinha sob o tema: ajude os mais carenciados a mandar bala nos políticos nacionais!
O que acha?
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Miss Lee disse...

ainda bem que vos toco o coração... mas nada de tocar mais nada à minha pala, ok? queria fazer uma contribuiçaão para a vaquinha de Natal para aniquilar iluminados... aceitam coroas estonianas??

Bottled (em português, Botelho) disse...

Miss Lee,

Após rápida conversa com o dono da taberna, lamentamos informar mas só aceitamos euros vivaços e daqueles que fazem "tlim"!

E quanto ao brilhantismo do Seu comentário, o único que eu veria capaz de tocar alguma coisa à sua pala seria o Senhor Marquês, ou então o Senhor Inspector Serôdio, ou então o Chefe, ou então eu mesmo.

Mas tirando esse exemplar único, garanto-lhe que nenhum outro membro deste blog seria capaz seja lá do que V. Exa. se lembrou de dizer.

De qualquer forma, o Chefe é igualmente o tesoureiro e se quiser contribuir generosamente para a nobre causa que aqui deixei expressa, ele poderá fornecer-lhe o NIB do blog, que nós depois contactamos a empresa em questão!

Hic Hic Hurra