segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

SOCORRO!!!

A Carolina e o Pinto da Costa, o Ronaldo e a Merche, o Herman e a Sic, o Sócrates e o Portas, o PS, o CDS, o BE, o PSD, o PCP e o Cavaco, o Benfica, o Porto, o Sporting e o Gil Vicente, o aumento da electricidade, do pão e do leite, a queda para 18º lugar na União Europeia, a deslocalização das empresas, o fim das pescas e da agricultura, as greves, a precariedade laboral, o mau sistema de ensino, o desemprego dos licenciados, o abandono dos velhos, a inexistência de poetas, escritores e músicos, o consumismo do Natal... irra que é demais! Será muito difícil obter o visto de trabalho para a Noruega?!

3 comentários:

Miss Lee disse...

obrigado por me lembrares pq vou para a Estónia... se quiseres vir, comunica!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Pese embora nunca se recuse um convite feminino, porque é anticavalheiresco, devo lembrá-lo que V. Exa. tem responsabilidades acrescidas para com estes três órfãos que foi tirar das ruas da amargura.

Além do mais, o comandante é sempre o último a abandonar o barco, nem que este seja uma aldeia que mete água por tudo quanto é lado graças a uns políticos de primeira apanha que o nosso querido sistema democrático colocou no poleiro.

Por isso, se nos abandonar, fica desde já sabendo que nos terá à perna e nem que tenhamos de ir à boleia até à Estónia, havemos de o encontrar e nesse dia...

Fazemos uma festança do caraças... estava só a criar suspense! Espero que os toinos tenham lá vinho! Senão faço um avio na adega do Senhor Marquês e a malta desenrasca-se... afinal somos portugas!

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Se for com a Merche para me aquecer, alinho na Noruega, na Estónia ou no Polo Norte!