terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Para a nossa comentadora oficial


Que nos vai deixar para ir fazer companhia a outros em breve, mas cujas razões compreendemos e de que maneira (e, se calhar, ainda nos leva é a todos com ela na bagagem), não poderia deixar de lhe dizer para visitar as Maimu Caves. E, quando chegar a este ponto, não lhe restem dúvidas miss lee, estará mesmo no seio da gruta!
Hic Hic... não ligue, eu já nasci assim, antes de tempo e o meu cordão umbilical consistia numa mangueira com ligação directa a uma pipa de vinho carrascão!

2 comentários:

Miss Lee disse...

eh pah... não me dou nada bem em caves, grutas ou outras sítios com tetas... deixo isso pra voces! eu banco a viagem a partor de Tallinn ;) para quem não curte grutas, há uns lagos nessa zona do país! sempre dá para mandar umas chapas em pelo! bem mais interessante que mamas de pedra...
**

Bottled (em português, Botelho) disse...

Miss Lee,

Esse seu menosprezo pela cultura profunda e embrionária das Mamius Caves (vê-se logo de onde veio o nome... o que significará Mamius em "estoinês"?) fez-me ficar deprimido.

Deixe-me que lhe diga que as caves, adegas e afins são o meu habitat natural, locais de culto e de grande material susceptível de me fazer meditar longamente sobre os insondáveis mistérios desta vida, tais como porque é que ainda não conseguimos ensinar o Inspector Serôdio a escrever português correctamente quando a Argúcia Acutilante em menos de uma semana já publicava o seu primeiro romance, intitulado: "Lassie, queria ver-te a fazer uma destas!"

Quanto aos sítios com tetas, bom... tem sido opinião generalizada aqui no blog que eles são a nona maravilha do mundo, sobretudo se vierem acompanhados do resto do corpo e o todo perfizer algo atraente assim à vista desarmada.

O interessante do monumento é precisamente a forma que, naturalmente, assumiu. Por estas e por outras é que eu sou um amante da natureza em potência.

Mas se não gosta, enfim... ficou a tentativa de a agradar. Logo vejo o que consigo arranjar com água para que não comprometa, logo de início, esta nossa relação bloguística... nem que seja um copito! Que eu irei acompanhar, se não se importar, com um tinto, porque ver os outros a beber faz-me sede!

Hic Hic Hurra

PS - E, cá entre nós, as chapas em pelo devem ser bem mais interessantes que as mamas de pedra, mas ficava-me mal não defender agora a minha dama e temia pela minha vida pois o Prof. José Hermano Saraiva poderia não me perdoar! Ou mesmo a QUERCUS (organização à qual tentei pertencer até descobrir que era publicidade enganosa).