quinta-feira, 29 de junho de 2006

Entupiu? Sem problema, cara...


Li num pasquim da aldeia que logo nas primeiras horas de funcionamento do site criado pelo Governo para facilitar a procura e a oferta de emprego o mesmo entupiu e ficou indisponível!
Como não acreditamos que tal se tenha ficado a dever à presença de muitos utilizadores, até porque o Governo tem vindo a publicitar que o desemprego está a diminuir (segundo me contaram houve uma reunião do Conselho de Ministros em que um dos participantes queria à viva força convencer os outros que não viria mal ao mundo em afirmar que o desemprego seria erradicado de Portugal através da publicação de um Decreto-Lei onde se decretaria que aquele passaria a estar proibido), aqui deixo, em nome da aldeia lusitana, um pequeno contributo para a resolução do problema.
Não agradeçam... nós somos assim mesmo, umas boas almas!
Hic Hic Vuuuuuuuuuuuuuuuuuup... já está!

3 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Mas que belo artefacto, um verdadeiro 2 em 1:
Tanto serve para desentupir como para entupir.

Arranja-me um que a «minha» norueguesa é capaz de gostar!

ENGº. Viriato disse...

Tecnologia portuguesa de ponta...por falar em "ponta" acho que a malta aqui do blog devia organizar uma visita de estudo à Noruega. O que vos parece?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Se há verba para irmos à Noruega fachavor de inserir uma rúbrica no nosso Orçamento para despesas com alimentação, reforçada na Subsecção destinada às bebidas!

Quanto ao resto, contem comigo!!!!

Hic Hic a fazer a trouxa e a treinar o norueguês para perguntar à rapariga se quer 'ma mala!