quinta-feira, 29 de junho de 2006

Ele há tipos com azar!

Cá para mim é filho de pais ing(ay)leses...

Já enviei uma petição ao Costa e ao Freitas para que permitam que a pobrezinha cumpra a sua pena em prisão domiciliária em Portugal.
Atenta a crise orçamental que atravessamos, disponibilizo a minha residência para o efeito, não cobrando nada ao estado.

Quem é amigo, quem é?...

5 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Subscrevo a S. petição e adiciono o meu nome à lista para que a pequena possa realizar trabalho comunitário em meu novo lar doce lar!

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Fosse eu o juiz e o gajo é que ia passar umas semanas na choldra, numa ala que eu cá gay, quero dizer, sei!

ENGº. Viriato disse...

Caros amigos,
Na minha qualidade de Chefe da Aldeia sinto-me obrigado a dar o exemplo e a contribuir decisivamente para a reintegração social daquela cidadã: é na minha casa e sob minha supervisão directa que ela deverá cumprir a pena! Aqui estabelecerei um programa rigido (sempre) para que aquela cidadã possa analisar vezes sem conta o seu comportamento e ganhar consciencia de até onde é que aquela atitude a pode levar. Tenho dito!

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Chefe é mesmo filho da puta:

Quando um gajo tem uma boa ideia, aparece logo a usurpá-la!

(quando sou promovido a Inspector-Chefe?...)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Não se preocupe. Eu costumo tomar uns drinks com uns tipos das Alfândegas e acho que consigo colocar o Chefe a preencher resmas de papelada por andar a fazer comércio intracomunitário de produtos à base de carne sem estar inscrito para o efeito nem realizar os necessários avisos prévios.

E, enquanto ele fica retido com as formalidades, a minha cabana passa a funcionar como centro de acolhimento do produto de origem animal em questão e V. Exa. está convidado para vir apreciar devidamente a mercadoria.

O que acha?

Hic Hic Boa, não é?