quinta-feira, 29 de junho de 2006

Entrevista a Becckham e Rooney


A “Aldeia” enviou o Marquês à Alemanha para uma entrevista exclusiva com David Beckham e Wayne Rooney. Entusiasmado com a possibilidade de, após o trabalho, ter tempo de conhecer umas beldades alemãs o nobre lusitano aceitou a empreitada e lá foi todo contente.
O nosso bravo entrevistador voltou hoje à sede do blog, cabisbaixo e tristonho, tendo deixado a cassete vídeo com a entrevista e saído em direcção à sua agência de viagens, balbuciando ainda:“Vou cancelar as minhas férias em Londres”.
O que se terá passado?! Aqui fica um excerto descritivo daquela entrevista (traduzida em português).

Marquês (de mão estendida) – Bom dia e obrigado por terem aceite esta entrevista.

Beckham (espetando dois beijinhos nas faces do incrédulo nobre) – Sem problema meu querido, estamos sempre disponíveis para os nossos amigos portugueses.

Rooney (repetindo os beijinhos ao estupefacto Marquês) – Concordo, sobretudo quando nos mandam um português tão sexy como tu.

Marquês (literalmente encaralhado) – B…bem, pois… Bom, vamos lá começar a entrevista. Então o que pensam da selecção portuguesa?

Beckham (lançando as mãos ao ar e revirando os olhos) – Lindos, todos sem excepção! Tão másculos e de aspecto dominador…até me estou a arrepiar toda (estende o braço para o Marquês ver).

Rooney – Concordo, concordo! E o C. Ronaldo? Jesus, que macho! As vezes que eu sonho com aquele homenzarrão… já lá no Manchester deixo-me sempre ficar para trás para o apanhar no duche mas ele parece que anda a fugir dos ingleses (pisca os olhinhos repetidamente e faz beicinho).

Marquês (pensando para si: “Ai o Caral…”) – Simmmm…bommmm… mas consideram que os atacantes portugueses têm possibilidade de marcar (score) aos defesas ingleses?

Rooney (estridente) – Só se os defesas ingleses forem parvos é que não os deixam marcar (score). Eu cá por mim tenho dito: se for na defesa que temos mais possibilidades de experimentar a “macheza” lusitana é para lá que vou jogar. E quero mais é que a porca da “Ericson” se lixe mais as posições de cada um no campo.

Marquês (de olhos esbugalhados e afastando a sua cadeira) – Pois…percebo…

Beckham (lançando a cabeça para trás numa gargalhada descontrolada) – Ohhhhh, Rooney, tas feita cá uma maluca filha! Mas eu concordo contigo, eu concordo contigo (e tasca um choco no sorridente e receptivo Rooney).

Marquês (pensando para si: “C’um caralho, vim cair mesmo no meio da paneleiragem”) – Arghhh….zerrgghh… - Afasta a cadeira para o extermo da sala – Então, pois, e a defesa portuguesa?

Beckham (encostando a sua cadeira à do Marquês, no que é seguido por Rooney) – Fresquinhos e apetitosos, meu lindo, fresquinhos e apetitosos. Assim um quisesse e a Vitória ia com os porcos h-o-j-e!!!

Rooney (nitidamente excitado) – Eu cá prefiro jornalistas – E coloca a mão firmemente a meio da coxa do Marquês enquanto lhe pisca o olho.

Marquês (dando um salto na cadeira e ficando de pé) – Bem, já chega…quero que o blog se foda! Acabou a entrevista! – Não me toques Ronney, senão levas na tromba!
Wayne Rooney

Rooney – Promessas, promessas!!!

Beckham – É tão giro ver uma relação a começar…

Marquês (saiu a correr depois de ter agarrado a cassete vídeo da entrevista)

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

1 - LINDO!!!!!

2 - Então há dinheiro para o Senhor Marquês se ir divertir lá para fora e não há verba para vinho? Em que é que ficamos, hein?

3 - Reparou se o Senhor Marquês vinha com um andar diferente?

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Se calhar está a precisar do desentupidor, hem Zé?