quinta-feira, 29 de junho de 2006

DIÁRIO DO MUNDIAL

CRISTIANO RONALDO EM RISCO PARA O JOGO COM INGLATERA!
É verdade. É que deixaram a Merche ficar a tratar da saúde do craque, nestes dias de recuperação, e o rapaz tem andado sem fôlego.

Jornalistas ingleses infiltraram-se no aquartelamento luso em Marienfeld.
Foram localizados umas horas depois, mas não a espiar os treinos da selecção, nem a escutar as palestras de Scolari nem tampouco a vasculhar nos apontamentos do Sargentão; estavam todos concentrados à porta do quarto do Cristiano Ronaldo, a olhar pelo buraco da fecladura.

O cozinheiro da selecção já recebeu instruções rígidas para aumentar de forma exponencial o valor calórico das refeições a servir ao Pauleta.
Espera-se que o atacante ganhe uns valentes quilos para começar a facturar neste mundial.

Desvendamos aqui a ultra-secreta tática de Ricardo para, caso o jogo chegue à fase das grandes penalidades, levar os ingleses a falhá-las.
Agora, em vez de tirar simplesmente as luvas, pretende despir-se integralmente, deixando à vista uma mini-tanga fio dental em pele de leopardo - é falhanço garantido (atão se for o Becham ou o Rooney...)

Gilberto Madail ficou destroçado com o anúncio da recandidatura de Joseph Blatter a novo mandato como presidente da FIFA, visto acalentar esperanças de lhe suceder no cargo.
Pretende apresentar um protesto, só ainda não sabe a quem.

O brasil anunciou entretanto querer prestar um justo tributo a Zinedine Zidane, esse grande jogador gaulês.
Para o efeito, declarou ser o adversário no jogo de despedida de Zizou com a camisola francesa...

Tem corrido muita tinta - e não só - acerca das arbitragens neste Mundial.
Um dos jogos mais polémicos foi o Itália-Austrália, em que nos útlimos segundos dos descontos foi marcado um penalti fantasma a favos dos transalpinos.
Terá sido a experiência de Marcelo Lippi, treinador da Juventus durante alguns recentes anos, decisiva?
(Collina, volta !)

Sem comentários: