terça-feira, 18 de abril de 2006

Petição

Destinatário: Todo o bom português.

Caríssimos,

Tendo em atenção as medidas tomadas pelo Governo da Nação, lanço aqui o "réptil": façamos uma petição, tendo por base parte da última idéia do Ministro da Justiça relativamente aos estabelecimentos prisionais.

Que me dizem de uma petiçãozinha dirigida aos órgãos da União Europeia no sentido de transferirem o Governo de Portugal para a periferia... da Europa?

África ou Austrália parecem-me boas alternativas, mas também não me parece mau de todo o território do Pólo Norte.

Que me dizem? Deixem vossas opiniões nos comentários, sff, que eu prometo que as virei ler e, quiçá (consoante o meu estado o permitir), re-comentar algumas delas!

Hic Hic Hurra!

4 comentários:

Marquês disse...

Eu já me dava por contente com a transferência do Conselho de Ministros para a Ribeira dos Milagres, onde as descargas clandestinas das suiniculturas eram capazes de contribuir para diminuir o mau cheiro de algumas decisões governamentais.

ENGº. Viriato disse...

Ele há um vulcaozinho numa ilhazita perto do Reino do Tonga que, garantem os especialistas, está perto de ter a maior erupção da história. Pode ser para esse local, pode?! Eu gostava muito, se o incómodo não for demasiado. Obrigado

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Já há muito que pugno pela utilização do instituto jurídico «cessão de exploração».

(O Aznar ainda estará desempregado?...)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros Colegas de blog,

Grato pela adesão em massa a esta minha iniciativa, devo confessar que se nas eleições assim fosse sempre nem nunca mais se falaria da elevada taxa de abstenção.

No entanto, caros Marquês e Chefe, sinto-me na obrigação de Vos referir que quer a Ribeira dos Milagres quer o Reino de Tonga (e respectivos habitantes) merecem apenas ser submetidos a uma calamidade (quer ecológica quer natural) por século.

Daí que provocar a hecatombe total e condenar ambos ao desaparecimento da face da Terra com a mudança do nosso Governo para lá me parece injusto.

Enfim, pensemos em locais onde não possa existir aquele velho ditado que diz que uma desgraça nunca vem só!

Hic Hic Hurra