quinta-feira, 6 de abril de 2006

O que eu vou querer ser quando (e se) me reformar...

Li recentemente num pasquim lusitano que, na Rússia, um velhote já bem entradote, curioso por verificar a existência de uma fila à porta de um prédio, se colocou na mesma e deixou-se ficar para ver o que era.
Ora bem, a fila era a resposta humana a um anúncio colocado num jornal em que produtores de filmes pornográficos procuravam novos talentos, estando para isso a realizar um "casting" (ou seria mais um "sexing"?) no local.
O pessoal da produção apercebeu-se da presença do velhote, mas quem é que o tirava de lá?
Bem que tentaram correr com ele, até que houve um produtor que reparou num "alto" nas calças dele e decidiu explorar a coisa.
O certo é que o velhote foi contratado e é já uma estrela de renome na Rússia (a fazer fé na notícia), levando já uma série de filmes de "pimba-pimba, trufa-trufa" no seu "curriculum sexae" e as únicas reclamações são das actrizes que com ele contracenam, as quais se queixam de um "repugnante cheiro a alho".
Posto isto, já sei o que vou querer ser quando atingir a idade da reforma. E tenho uma grande vantagem: poderei ter algum cheiro repugnante na altura, mas certamente não será a alho.
Hic Hic Hurra!

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Caro Zé,
Aqueles russos descobrem ocupações muito gratificantes para os reformados...os nossos dirigentes deviam pôr os olhos nisso e imitar, caramba, imitar! Eu até proponho que os filmes sejam feitos nas instalações da segurança social e aproveitando os recursos que agora ficam sem utilização (ex. o porteiro como sonoplasta, o informático nos efeitos especiais e a assistente social...bem, a dar assistência aos idosos...).
Cumprimentos vinícolas

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Isso por cá havia de ser do bom e do bonito.
Com a sede que os nossos reformados andam a acumular pensões e outros rendimentos, era vê-los:

- Mário Soares em «Despachante de Hospedeiras - escala em Kuala Lumpur»

- Marcelo Rebelo de Sousa em «Nunca dou menos de 18»

- Pedro Santana Lopes em «O Insaciável do Stone's»

- Major Valentim Loureiro em «Quantas são... em Ligas?»

- Murteira Nabo em «Dá-le Gás!»

- Horta e Costa em «Querem lixar a P*T*»


Para os meninos aldeões que não têm nada que fazer, lanço aqui um desafio: que tal porem-se a escrever os argumentos respectivos?...