quinta-feira, 6 de abril de 2006

Tem chovido a potes...

Então e a seca? Ainda há seca?! É que se os portugueses não continuam com a ladainha da seca a U.E. pode aperceber-se da chuva que tem caido e acaba com os subsídios! E depois lá têm os lavradores que trabalhar para comprar os BMW's aos filhos... e nós não queremos isso, pois não?! Coitadinhos dos filhos dos lavradores!

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Também com matrícula de Março???

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Tem chovido, é?

Não me tenho apercebido de nada, pois tenho estado muito bem acomodado numa adega de uma Cooperativa a provar e a esgotar o stock vínico da dita cuja!

De qualquer maneira, acho bem o seu comentário final, pois o meu papá já me ligou a dizer que chegou o BMW que encomendou para mim, o qual é uma recompensa para o seu filho predilecto e o único capaz de fazer com que ele ganhe subsídios estatais com as suas vinhas. É que, diz ele, graças a mim e ao meu consumo do produto final engarrafado, faz largos anos que acumula prejuízos com a actividade, pois não lhe sobra nada para vender.

Até hoje ele tem convencido o pessoal que a culpa é da chuva (ou da falta dela), mas eu e ele bem sabemos qual é a verdade dos factos. É o chamado vírus Porvinho, que pior que o míldio, ataca as colheitas impedindo os lucros com a venda do vinho.

Bem hajas, nação valente e imortal, por seres como és.

Hic Hic Hurra