quinta-feira, 30 de março de 2006

Chavascal interno

Isto há que chamar os bois pelos nomes e está visto que tenho de ser eu.
Como já devem ter notado os residentes habituais e os turistas acidentais, o Chefe, que é o único que tem o direito de mexer no grafismo do Blogue, já anda a fazer porcaria gráfica desde há muito.
Primeiro foi aquela coisa lá em cima, do correio electrónico, com uma linha enorme completamente inestética.
Depois, começou a brincar com o grafismo do contador. Depois de termos tido uma cor discreta, que soube meter o contador "in su sitio", ou seja, sem que se desse por ele, eis que o Chefe puxa dos galões e dá uma de Castelo Branco, primeiro pondo aquilo a vermelho berrante e agora com tons ilegíveis em fundo fluorescente e uma coisa a dizer 1 "ursos" (ainda não percebi o que está ali escrito) online.
Chefe, em primeiro lugar garanto-te que não gosto de ser chamado de urso.
Segundo, não achas que está na altura de te deixares de mariquices coloridas? Devo confessar que esta tua atitude, depois do elogio público ao Diogo Infante, está a dar-me muito que pensar...

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Caro Marquês,
Quer-me bem parecer que andas um pouco esquecido. Então tu não te lembras que o Chefe tem mais ou menos o dobro do teu tamanho?! E não te lembras que desde pequenino que o Chefe pratica desportos que envolvem violência fisica?! E, mais importante que tudo, não te lembras que a coisa que o Chefe mais gosta de fazer é arrear uma carga de porrada em alguém?! Acho que vou ter que te avivar a memória, meu marialva...
P.S. No post do Diogo Infante a figura de estilo utilizada dá pelo nome de "Ironia"
Calorosos (em breve muito calorosos mesmo) cumprimentos

Anónimo disse...

Não tenhais medo, meu caro Marquês, visto que quem fala verdade não merece castigo(já era assim no tempo da minha avó).