sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Desisntalar Interesses

Pois é,
Pensei que não houvesse temas tabus na Aldeia.
Aliás, foi nesse pressuposto que aceitei pôr os meus préstimos ao serviço desta comunidade de indefectíveis lusitanos defensores da liberdade e da transparência (sobretudo das roupas das gajas).
Mas, porventura, precisaremos de uma investigação «gládio dourado» aos insidiosos interesses desportivos que parecem contaminar esta vilória...
Fareja, Argúcia, fareja!

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector (a fazer continência),

Perdoai-me a afronta de comentar um post de V. Exa. (foi ao post, lá dirão os críticos do futebol), mas tenho uma sugestãozita a fazer.

Para evitarmos confrontos clubísticos internos, porque não guindarmos o único clube nacional que, a meu ver, tem potencialidades para elevar o bom nome desta aldeia além fronteiras a clube oficial deste blogue?

Que clube, perguntais vós?

Santa ignorância... pois só poderia ser o FC Vinhais!

O facto de estarem presentemente na 3.ª Divisão só se deve ao facto dos adversários não quererem confraternizar antes dos jogos.

Mas, a potencialidade de representarem Portugal na Champions League em 2014 é real, tal como as hipótes do Vitória Sport Clube ir à UEFA esta época, conforme desejo do seu presidente.

E por aqui me fico.

Desabafo: (Para quando uma equipa de futebol em Arruda dos Vinhos?)

Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Meu caro Zé_Porvinho,
Não seja parvinho!

Desde quando, com todo aquele fumeiro que por lá há, podia o FC Vinhais alcançar a 1ª Divisão (ou 1ª Liga, ou Superliga, ou Liga Beta não sei das quantas...)?

Só se for à força de chouriçada...

Primeiro que tudo, teríamos que infiltrar um membro no Conselho de Arbitragem. Depois, mudar de presidente de Câmara - o de Vinhais, para mal dos nossos pecados, é honesto (as minhas fontes confirmam-no).
Quanto a jogadores, isso é secundário, mas com a desertificação do interior não sei se haverá gente que chegue para formar um 11 inicial (podíamos sempre recorrer às brasileiras de Bragança).

Entretanto, é continuar a jogar no euromilhões, pode ser que dê para comprar o Chelsea.

ENGº. Viriato disse...

Caro Inspector,
Vou-te revelar um ditado cá da terra: "Porrada na Aldeia é divertimento, caneco!". Um abraço