quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Com mil raios e coriscos!

Os céus da Aldeia abrem-se em esplendor e nos ares atroam os sons das trombetas de júbilo: a população cresceu e as hostes fortaleceram-se com o reforço trazido pelo "Inspector Serôdio"! Caro Inspector, bem-vindo à Aldeia Lusitana. Aqui a liberdade de expressão é total...quase total...assim, assim...enfim, inexistente! Dizer mal do SLB, Inspector?! DO SLB, INSPECTOR??!!! Estou a dar murros com a mão esquerda na direita, sendo que esta está de lápis azul em riste! Se não fosse o teu primeiro dia falava-te já no último minuto do desconto no jogo da taça daquela equipa mundialmente famosa: O Paredes!!! Mas como é o teu primeiro dia não vou referir esse assunto, nem sequer de passagem.
E já agora, Marquês, o que achas de mudar o nome do blogue para Aldeia Lusitana e do Benfica?! Garantia-nos 134.000 visitas e espelhava-me um sorriso na cara! Não?! Alguns habitantes da Aldeia podiam não gostar?! Bolas! Curvo-me perante o bem da Aldeia mas fiquem cientes que acabámos de perder 134.000 novos membros...enfim, sempre posso ir para os copos com o Zé.

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Jovem bloguista,
Quanta susceptibilidade!
Então, mas eu limitei-me a relatar factos, sigilosos é certo, sem qualquer juízo de valor.
Mas acrescento que a melhor alteração do nome do BLOG seria para Aldeia do Sexo em Benfica. Assim, juntava-se os 130.000 visitantes à cata do Benfica com os quase 200.000 que só querem sexo.
Que tal?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe, Soberano,

É sempre um prazer para mim ter companhia quando bebo (se bem que nada tenho contra beber só).

Agora, já que vem beber com este seu companheiro de aldeia, aproveito para lhe pedir encarecidamente que traga o vinho, que eu entro com os copos.

Deste seu sedento colega,
Hic Hic Hurra

PS - E se, com as garrafitas, trouxer umas gajas... é que eu sempre ouvi dizer que faz mal beber sem primeiro se ter comido alguma coisita!