sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Adivinhem quem chamou os romanos...

Pensava eu que nos mantinhamos na clandestinidade.
Aliás, o objectivo deste blogue sempre foi permanecer na clandestinidade.
Por isso, instalei um sistema de controlo da clandestinidade.
Aos dois meses e meio de vida do blogue, tive de dar na cabeça do chefe uma vez que nos havia referenciado no "Portugal Diário". Penitenciou-se e jurou para nunca mais.
Hoje venho a descobrir que temos dezenas de referências no Google, algumas no Sapo, e até um "post" meu está metido num blogue sobre países africanos apenas porque aleatoriamente escrevi uma palavra que não vou repetir senão este "post" também vai lá parar!
Chefe, os habitantes da Aldeia exigem uma explicação.
Se formos invadidos pelos romanos, a culpa não vai morrer solteira: leva-te atrás! Nem que seja às dentadas da cadela do Inspector.

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Meu bom Marquês,
Eu não fui...mas, ainda que fosse, quem tem medo dos romanos?! Eu não!
Uma palmada lusitana nas costas

Anónimo disse...

Num uá praí nnguém que - hic! - arranje um bucado de tint... quer dizer, poção mágica prá - hic! -gente fazwer frente aos %§*@&/ desses invasores?