sábado, 11 de fevereiro de 2006

Compre Nacional

Caros companheiros da Aldeia,
Na sequência do que têm sido as opiniões manifestadas pelos membros deste blog gostava de propor agora aos empresários portugueses a criação de um negócio de fast-food genuinamente nacional. Deste modo, os menus seriam compostos por gigantescas sandes de pão alentejano, recheadas de torresmos, presunto ou queijo da serra, consoante o menu fosse o "Beja", "Bragança" ou "Covilhã". Para acompanhar, os jovens poderiam escolher uma copanázia de vinho tinto ou branco, podendo ainda optar por um copo de "Porto" para a sobremesa. De vez em quando far-se-ia uma "promoção do mês", qualquer coisa do tipo "Prato de bacalhau com batatas cozidas - 3 euros".
No serviço, ao balcão e às mesas, estariam jovens raparigas de busto avantajado e quase de fora, sendo que a minisaia regulamentar tinha sempre de mostrar pelo menos 30% da lingerie. Na compra de um super menu (pão alentejano inteiro e jarro de vinho - 6 euros) o cliente teria ainda direito a uma apalpadela de 10 segundos em qualquer parte do corpo da empregada. O Mega menu (5 pães alentejanos e uma pipa de tinto - 25 euros) colocaria de imediato a empregada ajoelhada aos pés do cliente e a prestar-lhe "assistência" durante 10 minutos.
E ainda dizem que em Portugal não há ideias para negócios de sucesso. Haja coragem, senhores empresários!

2 comentários:

Anónimo disse...

onde é quisso é? eu vou lá de certeza pelo menos duas vezes por dia durante o resto da minha vida e compro sempre o mega menu
QUE GRANDE IDEIA

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Mas que visão!!!!

V. Exa. é um homem talhado para o negócio!

Assim a banca o auxilie! Ou a quem quer que implemente algo do género!

Seria algo que me levaria a trocar a taberna da aldeia de bom grado!

Que os deuses o escutem, só lhe digo!

E o nome poderia ser MecoPenalties!

Hic Hic Hurra