segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Arquivos secretos da Aldeia

Plano de processamento da Nação Portuguesa:
Exmo. Senhor Primeiro-Ministro J.S.,
Caro associado n.º 538,
Incumbiu-me o Senhor Secretário-geral do nosso Movimento, Senhor J.B., associado n.º 123, de o informar dos planos para a República Portuguesa e respectiva nação. Assim, V.Exa. deverá prestar a melhor colaboração para a concretização deste plano em 4 fases, a saber:
1 - Gerar um clima de crise económica generalizada e um total desrespeito pelos valores milenares e tradições da nação portuguesa, acabando com o patriotismo e o amor-próprio de todos os cidadãos;
2 - Vender ao desbarato todas as unidades produtivas nacionais e, seguidamente, promover o respectivo desmantelamento, tendo entretanto acabado com a frota pesqueira e com toda e qualquer forma de agricultura;
3 - Promover activamente a ideia de que "os portugueses estão bem é integrados na Espanha", culminando com um referendo nacional para a perda da independência e efectiva integração naquela unidade produtiva mais eficiente (entenda-se, a Espanha);
4 - Activar o programa "Solução Final", onde os novos TGV servirão para levar eficientemente todos os então Espanhóis de etnia portuguesa para os campos de trabalho da Andaluzia e respectivos "Duches higiénicos".
Está claro que V.Exa. e familia já terão então sido recolocados pelo movimento, tal como aconteceu ao nosso associado n.º 537, D.B.
Calorosos cumprimentos capitalistas e felizes lucros
Ass. Associado n.º 7, B.G.

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Fónix!

E logo comigo, que nem sou grande apreciador do tinto espanhol!

Ó venturoso Chefe, enquanto existir vinho em solo pátrio, para impedir que a máquina que em meu peito bate descompassada deixe de funcionar, conte comigo para toda e qualquer medida de resistência que entender.

Hoje, por exemplo, ía petiscar duas caixas de Borba Tinto, colheita de 1998, com uns calamares, mas depois do que acabei de ler vou-me ficar só pela vinhaça.

A única coisa a que não consigo resistir, confesso-o desde já, são as "chicas", principalmente se forem "muy guapas"!

Hic Hic... Olé

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Joder, que coño es esto?

Essos tios lusitanos, la puta madre que los pariu, que se quedan por aí, que nossotros tenemos las cuentas reales mui buenas e non queremos mas parasitas - nos bastan los andaluzes e los marroquinos!

Ass: Guardia Civil Serôdio

P.S. - benga aqui, perrita hermosa, iá!