quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Sexo e o Benfica

Segundo um estudo Netpanel da Marktest, que compreendeu internautas de quatro e mais anos a navegar nas próprias residências, a palavra mais procurada pelos portugueses na internet é ‘sexo’, num total de 199 mil utilizadores, representando cerca de 12,2 por cento do total dos utentes de internet (porque será?).
A segunda expressão mais procurada foi ‘Emule’, programa que permite realizar ‘downloads’ de todo o género de ficheiros, com 176 mil internautas, ou seja, 10,8 por cento do universo. No terceiro posto ficou ‘Google Earth’, aplicação disponível no motor de pesquisa ‘Google’, onde é possível aceder a imagens de satélite de todas as regiões do mundo, registando 154 mil utilizadores.

O Benfica foi pesquisado por 134 mil internautas, superando qualquer outro clube. Na lista dos dez mais procurados, o Benfica é o único representante da área desportiva. Sporting, um outro clube menor, quedou-se pela trigésima primeira posição.
No ‘top 10’ das pesquisas é possível encontrar ainda as expressões ‘Sapo’, ‘Fnac’, ‘mulheres’, ‘nuas’, ‘Google’ e ‘Gmail’.
Está-se mesmo a ver: para aumentar o fluxo de visitantes do blogue, nada como mudar o nome do blogue para "Aldeia do Sexo": 199 mil visitantes anuais acidentais estavam "ab initio" garantidos...

Sem comentários: