quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

O Campeonato dos Debates Presidenciais -10.ª Jornada

Cavaco venceu porque Soares desistiu.
Estou como Cavaco: vi três entrevistadores.
Foi pena. Soares não debateu as suas ideias. Debateu as ideias de Cavaco e o passado de Cavaco. Foi bonito para quem não gosta de Cavaco. Foi péssimo para aqueles que queriam saber o que os poderia levar a gostar de Soares.

Classificação Geral no fim da 10.ª Jornada
Cavaco, 4j – 10p; Soares, 4j- 9p; Louçã, 4j – 3p; Alegre, 4j – 2p; Jerónimo, 4j – 2p.

Comentário final:
Para quem não pretende ser um político e tinha quatro gajos a morderem-lhe as canelas, Cavaco não se saiu mal.
Soares apenas desiludiu no jogo final.
Louçã esteve ao seu nível, apenas perdendo com Soares.
Esperava-se mais de Alegre e Jerónimo. Aliás, até se pode dizer que a má prestação de Alegre nos debates foi claro motivo da sua ultrapassagem por Soares nas sondagens.

E pronto. Vou-me de férias. Ficam os desejos de um Bom Natal para os habituais colaboradores e frequentadores da Aldeia. Nafarros aguarda-me. Espero que o Pai Natal ponha-me mais alguma piada no sapatinho (a propósito, não acham deveras estúpida a campanha de Natal da Vodafone?).
Deixo a Soraia aqui ao lado a velar pelo blogue na minha ausência, já que o chefe parece andar em parte incerta e o Zé ainda está em Ceuta. Espera-se a ressuscitação do Alves em breve (fala-se na Páscoa, mas duvido muito. Acho que isso só acontece com os sujeitos que forem crucificados).

Sem comentários: