quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

É Natal, é Natal…e eu já estoouuu meessssmmmmooo fartoooo!!!

Todos os anos é a mesma coisa: os filhos da…respectiva mãe, como que se metamorfoseiam e querem apagar a imagem de um ano de sacanice com uns arremedos natalícios de última hora. Vão-se lixar!!!
Não é por visitarem a avozinha durante meia hora que se limpam de a terem deixado na mais hedionda solidão e abandono durante um ano; não é por desejarem boas festas ao vizinho do lado que se livram de ter andado a injuriar os outros condutores durante um ano por causa de bagatelas de trânsito; não é por darem um eurozito a uma obra de caridade que ficam ilibados de serem uns egoístas terminais que ao longo do ano pouco se importaram com a fome e a doença dos pobres. E muito mais se podia dizer… todos sabemos isso… não sabemos??!!
A hipocrisia da época dá-me cada vez mais volta ao estômago (talvez o enjoo só seja superado pela interminável passagem das estafadas musicas natalícias em tudo quanto é lojeca) e faz-me perder cada vez mais o respeito pelo próximo.
Sinceramente vos digo: para o Natal ser o nojo em que se tornou, festa orgíaca de consumismo insano e cinismo reinante, mais valia acabar de vez.
E já agora, um Feliz Natal para todos os desconhecidos que visitam este blog… sois tão importantes para mim!!!

2 comentários:

Marquês disse...

Tu andas carente, não andas?!

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
http://www.prizes-for-a-golf-scramble.info/pittsburgh-fitness-competitions.html valtrex expiration date getting pregnant on valtrex