quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

2000 VISITAS

Toma lá destas!!! Atingimos hoje as 2000 visitas ao blog. Ou isto está muito bom ou anda por ai muito boa gente sem mais nada que fazer…!!!

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Grande e Caro Chefe,
Alteza,
Venho pela presente pedir-lhe desculpa por o haver induzido em erro...
Caso V. Magnificência o não saiba, eu com os copos tenho tendência para a prática de actos repetidos de forma contínua e ininterrupta (daí a minha grande saída com as mulheres após a quarta garrafita de tintol).
Daí que, ainda que de forma totalmente inadvertida (e, atrever-me-ía a escrever, mesmo contra a minha própria vontade), nos últimos seis dias devo ter clicado no link da nossa página para aí umas 1990 vezes.
Pelo facto, ao qual sou totalmente alheio, peço aos poucos (mas bons) que ainda nos lêem, as mais sinceras desculpas.
Pelo Conselho de Administração da Taverna,
(Assinatura ilegível)
Hic Hic Hurra

Marquês disse...

Caros e estimados Chefe e Zé,
Começando pelo Zé, lamento informar-te, mas a coisa em que clicaste não foi no PC, mas sim no botão de radiozinho de pilha do SôZé, o qual, por esta via, se encontra a ser arranjado na loja do Vasco, dado que o botão on/off deu o prego.
Quanto ao demais, lamento, Chefe, mas os clics entretanto aparecidos são da Isabel e da Soraia que continuam ansiosamente à espera que as convide (cada uma delas, e não ambas simultaneamente, ó infelicidade) para qualquer coisa no exterior do blogue.
(Cara Isabel e Soraia, não adianta esperarem; mandem os vossos números de telemóvel para o e-mail do blogue que eu depois logo vos digo algo. Ou eu ou o chefe, que ele é o único com acesso à coisa (só para que a companheira do chefe saiba que a culpa NÃO vai ser minha)).