sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Post de homenagem a Saramago

Hoje lá foi mais um dia de reunião com o chefe da Aldeia para se determinar os temas da próxima semana eu cheguei ao pé dele e disse-lhe olha chefe a minha veia criativa está a esvair-se não sei sobre o que mais hei-de escrever posso debruçar-me sobre a geneologia da minha aristocrática família mas não me parece que isso vá ser muito interessante ele de repente começa com uma conversa esquisita de que talvez fosse altura de fazermos um pouco de serviço público no blogue eu fico a olhar para ele e pergunto-lhe ouve lá chefe serviço público em Portugal só falando de sexo oral e de clitóris que a maior parte do pessoal julga que sabe mas não sabe mas sobre isso já um programa na televisão daquela doutora que o Alves gosta imenso a Marta Crawford e ele responde-me que estava a pensar mais numa semana de homenagem ao Saramago e retorqui-lhe que antes o Echelon e a CIA que eu não gosto do homem nem da personalidade do homem nem do seu estilo de escrita e que quando muito escrevia um post "homenageando-o" o que já está quanto ao serviço público logo vejo o que posso arranjar Alves filho volta que estás perdoado.

Sem comentários: