sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Se tivesse sentido no Bangladesh

A polícia bangladeshiana foi surpreendida na noite de ontem por um numeroso grupo de jovens que em Dhaka, capital daquele país da Ásia, se deslocava pelas ruas procurando imitar os franceses e incendiar alguns carros.
As forças da ordem não efectuaram qualquer intervenção uma vez que o país se encontra debaixo de chuvas diluvianas, típicas da actual época das monções, pelo que os jovens se encontravam completamente encharcados e nem sequer conseguiam acender os ensopados fósforos.
Vários agentes da autoridade confidenciaram à “Aldeia” que “se fartaram de rir com a situação, ainda para mais porque dois dos adolescentes escorregaram para dentro de um ribeiro e se afogaram à vista de todos”.
O porta-voz do Governo Bangladeshiano já afirmou que irão emitir um comunicado logo que as cheias baixem e deixem o inundado Ministério da Propaganda fora de água. Aquele governante foi adiantando que “não valia a pena fazer tanto barulho só para protestar contra a monotonia das refeições de arroz nas ementas da Universidade”.

Sem comentários: