quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Maratonas Sexuais

Título sugestivo, não é mesmo?
Mas ajusta-se ao que passo a descrever tal como o preservativo se ajusta à... parte envolvente do mesmo!
Estava eu ontem a acordar de mais um desvario vínico, já habitual em mim, quando sou surpreendido com um lusitano que me vem oferecer um jornal.
Pensei logo para com os meus botões: ó Zé, aqui há gato! Neste país ninguém te dá nada, mas que raio quererá isto significar?
Ainda olhei bem para o dito jornal, não fosse constar do mesmo, colado com fita cola, uma canetita ou um isqueiro com os dizeres: fique com este objecto e ajude-me com o que puder dar, mas não... nada disso!
Tentei ir atrás do luso que me havia ofertado o dito cujo mas, no meu estado, o melhor que consegui foi cambalear desvairadamente de encontro a um irrequieto poste de electricidade que teimou em vir mesmo de encontro a minha cabeça, de maneira que ali fiquei, sentado, encostado ao poste que, nessa altura, estranhamente, permaneceu inerte (talvez para gozar com a tristeza dos outros, depois do mal que tinha feito!).
Como não tinha mais nada para fazer, lá fui folheando o dito jornaleco, cujo nome não irei divulgar porque acho que não devo fazer esse Destak relativamente aos demais.
A páginas tantas, e para além de notícias sobre leite com ITX (ainda se fosse Vinho com Gasosa) e, já que falamos de leiteiras, do futuro enlance matrimonial entre a Figueira e o Peixoto, eis que a minha atenção é captada pela seguinte notícia: ao que parece, o Robbie Williams e a Naomi Campbell tiveram uma relação escaldante, ao ponto de ficarem trancados num quarto durante 48 horas!!!!
Meus amigos, volto a repetir: 48 horas!!!!
E, subentende-se da notícia, foram 48 horas de macacada ao mais alto nível, de uma forma tal que até mesmo os verdadeiros primatas se sentiriam envergonhados (estou mesmo a imaginar o Gorila Jeremias, do nosso Zoo, a ser confrontado pela sua fêmea: ó bola de pelo, badocha, tu põe-me os olhos naqueles dois, ouviste? Contigo, se eu conseguir 48 segundos de grunhidos já me posso considerar uma felizarda!).
A coisa parece-me aterradora!
Já se imaginaram a ter 48 horas de macacadas? Não, não estou a falar do nosso Governo, que esses conseguem fazer macacadas a toda a hora e são peritos em actos sexuais de relevo para com o povo!
Agora nós????
Como teriam ficado as partes íntimas dos intervenientes?
Duvido que a Naomi tivesse ficado com nódoas negras, mas ainda assim...
E o Robbie, que dizer do pobre moço?
Francamente, o que estas estrelas de hoje, pessoal do showbizz, tem de suportar é algo a que eu nunca me habituarei!
O melhor é voltar aos copos, porque aí sim estou como a garrafa para o vinho: aguento muito mais do que 48 horas!
Deste vosso sempre amigo.
Hic Hic Hurra!

2 comentários:

Marquês disse...

Meu caro Zé,
Logo vi que não assististe ao MTV European Awards.
O Robbie Williams admitiu ser péssimo na cama mas óptimo na bebida.
Eu até acho que ele passava melhor as 48 horas contigo na divisão de garrafas do que com a Naomi.
Saudações

Bottled (em português, Botelho) disse...

Marquês,
Excelência,
Ainda está para nascer aquele com quem eu dividirei uma garrafita do precioso néctar!
Será, então, que as 48 horas trancados no quarto não foi em macacadas mas sim à espera que o amigo Robbie dos Bosques largasse a Play Station e saltasse para a cama?
A dúvida subsiste!!!!
Hic Hic Hurra