quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Curiosidades com o patrocínio da Durex

Vi agora as conclusões do inquérito 2005 sobre a sexualidade feito pela Durex em 41 países, incluíndo Portugal.
Há coisas giras, como gosto de dizer.
9 parceiros diferentes é a média mundial nas relações sexuais, apontando-se 7 para Portugal (alguém que me diga onde estão as minhas parceiras não utilizadas, please!).
108 relações sexuais por ano é a média dos portugueses, mais perto da Grécia, líder, com 138, do que do Japão, com 45. O que significa que os portugueses medianos têm, muito provavelmente, sexo por uma vez às sextas à noite e aos sábados à noite e nos feriados ditos não religiosos. Os japoneses parecem não ter tempo para mais do que uma vez, semanalmente, ao sábado à noite, com excepção dos sete fim-de-semanas em que estão a trabalhar de turno ou aconteceu qualquer catástrofe natural.
8 por cento dos portugueses referiram ter tido experiências homossexuais. Ou seja, cerca de 800 mil portugueses. A única questão que me surge, como as coisas andam, é: Só?!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Em primeiro lugar, meu caro Marquês, devo dizer que estou plenamente estupefacto pela crónica!
De facto, também eu não sei onde é que eles foram buscar tais estatísticas. Tirando a Maria Augusta, e algumas esporádicas relações fruto de noites bem bebidas e mal dormidas, não sei onde andam as tipas! Haverá alguém a açambarcar-se com o material? Cuidado, porque o açambarcamento em Portugal ainda é crime! E, neste caso em concreto, os tipos que o fazem são verdadeiros criminosos (escrevo-o eu, sem medo de represálias)!
Já quanto ao facto das opções sexuais de cada um, estou igualmente estupefacto pelo número de homossexuais! Será que eles inquiriram as donas de casa que usam aquele detergente para a roupa para lavar as cuecas dos maridos? Das duas uma, ou a dita marca registou uma quebra nas vendas ou, face à crise económica nacional, os maridos deixaram de usar cuecas!
Hic Hic Hurra