quarta-feira, 16 de novembro de 2005

E depois não afirmem que o homem disse inverdades!

José Manuel Carregosa foi julgado em Vila do Conde no passado dia 12 de Outubro. Quando lhe foi perguntado se queria falar em audiência, concordou e assumiu-se como autor do tiro que foi disparado contra a viatura da ex-mulher, quando ela circulava no IC1.
Condenado a três anos e dois meses de prisão por ter tentado matar a ex-mulher com um tiro de caçadeira, o autor confesso do crime em julgamento afirma, agora, que mentiu ao juiz a conselho do advogado de defesa.
E depois ainda se admiram os senhores advogados do que o Ministro da (In)Justiça anda a dizer publicamente sobre as defesas realizadas pelos mesmos nas audiências.

1 comentário:

Ana Carvalho disse...

Santa ingenuidade... Se ele não atirou porque chorou baba e ranho quando fez a confissão e pediu desculpas???? O senhor nada sabe do sucedido e não conhece a peça em questão, que é mentiroso compulsivo e psicopata! Parabéns por andar a defender assassinos e violentos!!!! Santa ingenuidade... Espero que não tenho filhas nem irmãs que passarão pelo terror que eu passei...