quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Carta aberta ao chefe

Meu caro Viriato,
Foi com grande pesar no meu coração que me apercebi que violaste duas das regras mais elementares da Aldeia.
A primeira, nunca falar de assuntos externos à Aldeia, a não ser que os mesmos possuam qualquer componente relacional com a mesma.
A segunda, chamar despudoramente a atenção do Echelon sobre a Aldeia quando o objectivo visado na criação do blogue era a permanência eterna na clandestinidade.
Lixaste tudo com as tuas paranóias anti-americanas.
Depois do espancamento a que fui sujeito ontem à noite por dois sujeitos de óculos escuros que falavam vagamente portunhol com sotaque americano, reafirmo perante as autoridades de espionagem devidas, e por escrito, que não partilho as opiniões anti-CIA do chefe da Aldeia, sendo uma associação que prezo muito e que creio desempenhar um papel fulcral na salvaguarda dos interesses humanitários mundiais.
Agora, meu caro chefe, deixa-os em paz.
As cirurgias plásticas a que vou ser sujeito em virtude das tuas paranóias já me vão sair bastante caras.
Da próxima vez, limita-te a falar dos benefícios dos aeroportos espanhóis em detrimento dos portugueses para a aterragem de aviões de entidades estrangeiras.
Com os cumprimentos obrigatórios,
M.

Sem comentários: