quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Como se chama a um natural da OTA? Será Otário?!

Talvez os naturais da OTA não se chamem otários de “per si” mas são-no seguramente enquanto portugueses. Pelo menos parece ser essa a opinião do Governo (cambada de chulos) que diariamente nos dá cabo do resto do país.
Assim, contra toda a evidência conjuntural, decidiram os Senhores de São Bento e arredores avançar já com as obras do novo aeroporto. E para tal contam que sejam os privados a chegarem-se à frente com o grosso do investimento, o que não é certo porque os privados não gostam de deitar dinheiro fora, ou até mesmo lançar uma nova taxa sobre os cidadãos para serem eles a “arrotar bife” outra vez, o que é garantido porque em Portugal mal se fala de uma nova taxa ou imposto e eles estão logo aí a morder-nos a carteira.
Pagámos a Expo 98 para agora os ricos lá viverem, pagámos o Euro 2004 para os Jogadores ricos lá jogarem e, como não bastasse, vamos pagar um aeroporto internacional para os espanhóis poderem colonizar-nos mais facilmente e levar o nosso dinheiro para a terra deles, que é cada dia mais rica.
E não fazemos nada!!!
Seremos todos otários??!!! É que pelo menos isso justificava a escolha da OTA por parte dos Chulos!!!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Para quando um Centro de Exploração Espacial para a bela da localidade da Picha?
Assim como assim, são sempre os mesmos que se fecundam!
Hic Hic Hurra