segunda-feira, 24 de outubro de 2005

"Queremos uma casa! Queremos uma casa!"

Cerca de 200 famílias imigrantes (muitas delas em situação de permanência irregular em território nacional, digo eu) vieram para as ruas de Lisboa no passado sábado reclamando o seu direito a ter uma habitação social em Portugal.
Aproveitando a ideia, desde já convido os meus colegas de blogue a mobilizarem as respectivas famílias para nos deslocarmos, em conjunto, para as ruas de Madrid, e aí manifestarmo-nos junto da Assembleia lá do sítio, apelando pelo nosso direito a termos uma habitação social em Palma de Maiorca.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Sua Senhoria,
V. Essência poderá continuar permanentemente a contar comigo caso exista a garantia escrita de uma tasca ao virar da porta!
Quanto à família... eu sou um solitário por natureza. Compromissos sérios, só com pipas, garrafões e garrafas do precioso néctar da uva... a eles me entregarei incondicionalmente, pois meu coração jamais poderá resistir a um apelo tão forte e pungente!
Farei, contudo, o que puder em nome de tão nobre causa, sendo certo que tenho algumas limitações, ou seja, entre as 22 horas e as 12 do dia seguinte não me conseguirei manter de pé e estarei, igualmente, impedido de me manifestar de forma inteligível para os demais.
À parte isso, serei sempre um Vosso servo servil.
Hic Hic Hurra!