quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Parabéns à “Aldeia Lusitana” pelo feliz aniversário

Hoje o nosso blog faz um mês, pelo que todos os participantes e visitantes estão de parabéns. Um mês sem ninguém nos tirar para fora da blogoesfera a pontapé; um mês sem que os “Romanos” se tivessem juntado todos para nos trucidar e impedir de continuar a ser...Lusitanos; um mês sem que passasse um dia em que a “Aldeia” não crescesse e fosse enriquecida. Safa, que até parece mentira!
E é agora altura de fazer um primeiro balanço. Estará a valer a pena?! Parece-me que sim! O nosso objectivo era divertirmo-nos e deixar para lá se os outros nos visitavam ou gostavam. Porém, desde que colocámos um contador de visitas o blog foi já visitado por mais de 90 blogernautas (existirá tal termo?). Desses, muitos terão com toda a certeza voltado, como provam os mais de 440 “toques” registados pela empresa que nos cede o contador. Alguns, ainda que timidamente, deram um ar da sua graça e até comentaram os posts. Nada mal para um recém-nascido!
Mais importante que tudo, conseguimos fazer aquilo que consideramos uma critica acutilante e bem-humorada da sociedade lusitana e temo-nos divertido bastante no processo. Como tudo o que os bons lusitanos fazem costuma ser caótico não vamos fugir à regra e continuaremos a escrever o que nos der na gana e enquanto nos apetecer. Um mês já está!

1 comentário:

Marquês disse...

Meu caro chefe de Aldeia,
Lamento desiludir-te, mas dos 440 toques apurados pelo menos 317 foram do Alves a tentar controlar e criticar o que eu andava a escrever.
Hélas!