quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Olha, a 4050 também é minha!

Parece que cada vez mais andamos com menos tempo para nos divertirmos.
No meu caso, quando tenho tempo, o MEO bloqueia-me. O que vale é que o Canal Benfica ainda não bloqueou.
O Zé está bloqueado a todos os níveis. Em tempo e internet.
Só não compreendo é o senhor Inspector. É reconhecido publicamente que a polícia nada faz.
Bom, os factos vão-se sucedendo e nós nem podemos brincar com eles.
Quando conseguimos aceder ao blogue, o facto já era. Basta lembrar que entre dois posts meus o Ministro Manuel Pinho já nos fez sair de uma crise e, após, dizer que estamos metidos numa crise que vai mudar o mundo.
Mas a questão que hoje mais me preocupa é: Será que a crise financeira mundial vai conduzir-nos à falência, mais especificamente neste blogue? E porque é que o Youtube anda a boicotar-me o raio do TOP-50? É que não consigo ver a ponta de um i... (*) neste blogue quando se trata de posts dos meus conterrâneos com músicas ou vídeos. Será da crise?
Bom, lá me vou novamente. Tempus fugit.

(*) o i... é de inspector, é claro.

Sem comentários: