quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A rodar


Hic Hic Hurra

4 comentários:

Ana disse...

Sim senhor, ora até que enfim que aparece um post para uma senhora respeitável poder comentar sem se ruborizar!

Prontes, já comentei.

À sua!

Marquês disse...

Eu bem tento, tento, tento, mas vejo tudo negro.
O Youtube decidiu bloquear este blogue ou só o meu PC?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Ana,

Eu sei, eu sei...

Não ligue, existem dias em que estou mais "propênsico" para o disparate e depois sai disto!

Peço humildemente desculpa pelo sucedido, embora, se me permite que o diga, o rubor em S. face lhe fique muito bem, e prometo que não mais farei destas maldades até à próxima vez!

(Com uma piscadela de olho matreira e um sorriso maroto)

À nossa!!!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Meu caro Conde, Senhoria,

É o que faz andar a comprar portárteis no... MERCADO NEGRO!!!

Hic Hic Hurra