quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Notícias da Aldeia (Regresso das férias)

Eis a nobreza mais uma vez a regressar primeiro das férias que as autoridades policiais.
A ausência do nosso Inspector fez disparar a criminalidade noticiada na comunicação social e teve um grande benefício para o País: foi a primeira vez que me esqueci, durante três semanas, de quem eram os lideres dos dois principais partidos portugueses, tanto foi o silêncio a que se devotaram.
-
O pior que pode acontecer a um português no estrangeiro é dar de caras com uma televisão que possua RTP internacional. Foi o que me aconteceu. Nem durante as semanas de férias pude fazer de conta que vivia efectivamente noutro País.
-
Parece que a criminalidade violenta aumentou em Portugal durante o último mês. E que aplicar prisão preventiva é um erro grosseiro. Rui Teixeira que o diga.
-
No futebol, parece que vencemos as Ilhas Faroe por 5-0.
É por estas e por outras que a nossa Federação devia ser apologista do acesso de todas as selecções europeias à final do Euro. Com um golpe de sorte, apanhávamos com as Ilhas Faroe, o Luxemburgo, o Liechteinsten (se calhar, estes ainda são muito perigosos), San Marino, Malta, Albânia durante a caminhada, e com muuuita sorte, ainda apanhávamos com a nova selecção da República da Ossétia do Sul na final (e ainda seriamos finalistas vencidos).

Sem comentários: