quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Jorge Jesus abandona o Braga e dedica-se à actividade docente

Numa reviravolta de 180 "degraus" na sua carreira, o técnico arsenalista deixou o Minho e informou a direcção do Sporting de Braga que lhe foi revelada, num sonho lindo que teve, a sua verdadeira vocação, que seria contribuir para o ensino da língua pátria aos outros.
O autor de frases históricas do futebol luso, como, por exemplo, "o processo de NEUTRALIZAÇÃO desse jogador é um assunto do FORNO interno do clube", está agora no desemprego e à espera que José Sócrates lhe formalize um convite para ingressar numa equipa docente de qualidade, para assim contribuir para a "elevadorização" do ensino do português.
Por outro lado, afirmou emocionado à comunicação social presente na hora da despedida, "esta é uma oportunidade em par para deixar uma profissão indocente e dedicar-me a outra que está mais à altura dos meus pregaMinhos!".
A claque daquele clube afixou nas bancadas do estádio AXA um cartaz de agradecimento ao treinador que dizia "Obrigado Gorje pur nuz ençinars a sermus mais melhores c'us outros!".
Resta acrescentar que a aldeia acha que a meta da escolaridade mínima obrigatória encontra-se, agora, ao alcance de todos e que, com Jesus na educação, só nos resta exclamar, erguendo as mãos aos Céus: Valha-nos Deus!!!
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

O jesus é o maior!

Há um programa desportivo na rádio que o classifica na perfeição: parece um domador de leões.

Anónimo disse...

O homem tem aura de profeta, mas dizem as más línguas que é especialista em chá e simpatia, mezinha nada mazinha que dá genica à brava aos players, vulgo, jungadores.