sábado, 27 de setembro de 2008

Autoridade da Concorrência finalmente vai ver o que se passa com os combustíveis

Depois de muita insistência o Presidente da Autoridade da Concorrência, que é tido como uma pessoa algo indecisa, pressionado pelo Ministro Manuel Pinho e pela opinião pública (ou só por esta última, de acordo com a última versão dos acontecimentos), decidiu enviar um elemento daquele organismo público, ao qual acedeu por concurso e através da quota destinada a ser preenchida por cidadãos deficientes, para ver se era verdade que o preço dos combustíveis não baixava quando já não existiam motivos para os manter assim tão elevados.
Ouvido pela aldeia, Manuel Sebastião, que foi difícil de encontrar devido ao nevoeiro que pairava no interior do seu gabinete, fez saber que já enviou o fiscal único que consta do organograma da página oficial na internet daquela Autoridade, cuja foto revelamos, a todos os postos de abastecimento de combustível nacionais e que apenas espera que lhe seja entregue um relatório em braille para decidir como actuar.
Mais, esclareceu que tem estado em permanente contacto com aquele enviado do organismo e jura que, até à data, aquele lhe fez saber que não viu nada de especial em qualquer posto de combustível ou fora dele.
Já à saída perguntou-nos qual a gravata que deveria usar para ir jantar com a mulher e fez questão de saber a nossa opinião sobre o envio do fiscal único: "Não acham que fiz bem? Sinceramente, não sei... E devo ir jantar ao Gambrinus ou ao Tavares Rico?".
É de pessoas assim, decididas, que Portugal precisa, não acham?
Hic Hic Hurra

Sem comentários: