quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Milionários portugueses estão mais pobres

Mas, ao que parece, já é hora de acabar com este flagelo.
Assim terá pensado Belmiro de Azevedo, que agora é só paz e amor e, uma vez que se viu despojado de uns quantos milhares de euros, mudou num ápice o seu nome de baptismo para Mahatma Belmi e organizou uma verdadeira marcha do sal, para regressar ao esplendor de outrora.
Desta feita, poderá encontrar em todos os Modelo e Continente o sal de cozinha a um preço de 0,25 € o pacote, sendo que a marca branca trará, em cada embalagem, uma frase da autoria do novo líder espiritual SONAE, deixando a aldeia, como exemplo, a pérola "a terra provê o suficiente para satisfazer as necessidades de todos os homens, mas não a sua abundância. Essa pode resultar de uma promoção na venda do sal!"
Está imparável o homem...
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo blogue.
É bonito e bem escrito.
Saudações leoninas.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro anastácio soberbo,

Em nome dos meus companheiros de delírios agradeço o comentário de incentivo.

E aproveito para retribuir as saudações leoninas, em meu nome e em nome do Senhor Inspector Serôdio (já que os restantes elementos desta equipa são benfiquistas. O que vale é que estão em minoria!).

Se o considera bem escrito, faça o favor de voltar e comente-nos, pois não se esqueça (queira ter a bondade de ler com a pronúncia do Norte) que, de acordo com a Bíblia, no início era SÓ o BERBO!

Hic Hic Hurra