quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A aldeia dá uma ajuda aos atletas

Depois de ter rejubilado com a conquista da primeira medalha de ouro para Portugal nos Jogos Olímpicos, a aldeia não poderia deixar de agradecer a toda a comitiva de atletas o forte empenho demonstrado e dar uma mãozinha na lista de desculpas a apresentar em futuras participações, caso existam alguns falhanços (o que, estamos em crer, não sucederá):
Desculpa esfarrapada 1 - O despertador não tocou e eu perdi a meia-final dos 200 metros barreiras!
Desculpa esfarrapada 2 - Ai era hoje?!!!
Desculpa esfarrapada 3 - Eu sabia que não devia ter trazido o tupperware com a feijoada da tia Alzira... Eu sabia!!!
Desculpa esfarrapada 4 - Os calções encolheram quando foram à máquina e eu não ia correr em cuecas, não era?
Desculpa esfarrapada 5 - Tenho fobia a grandes eventos. O meu psicólogo disse-me que isso me passaria quando chegasse aos Jogos Olímpicos, mas ele mentiu-me! E agora tenho fobia também ao meu psicólogo!
Desculpa esfarrapada 6 - Fiquei a acabar o jogo na Playstation e lá fui medalha de ouro numa modalidade que nunca pratiquei. Quando olhei para as horas reparei que a minha prova já tinha acabado... havia uma semana!
Desculpa esfarrapada 7 - É certo que me deitei tarde! Reconheço que bebi uns copitos! Mas acho injusto que me tenham desqualificado apenas por ter feito a prova toda em contra-mão!!!
Desculpa esfarrapada 8 - A minha mãe colocou-me de castigo por não lhe ter ligado e não pude ir à prova!
Desculpa esfarrapada 9 - Enganei-me no autocarro para o estádio!
Desculpa esfarrapada 10 - Fui à casa-de-banho por altura das primeiras eliminatórias, já que só entrava na última série, perdi-me e quando regressei já tinham realizado a final...
Hic Hic Hurra

Sem comentários: